Balneário Camboriú

Fiscais encerram duas festas, interditam conveniência e fazem detenção por desacato

Neste domingo (19), duas festas foram encerradas pelos fiscais da Prefeitura e Guarda Municipal e PM. Em uma das ocorrências, uma pessoa foi detida por desacato ao fiscal de posturas.

Após denúncias, os fiscais, Guardas Municipais e Policiais Militares encerraram uma festa clandestina na Rua 2.100, com cerca de 30 pessoas. Dentre elas, famosos e uma médica do SUS, de João Pessoa, na Paraíba. No local, foram encontrados entorpecentes, além de bebidas alcoólicas. Uma mulher foi detida por desacato. Ela foi encaminhada para delegacia, onde foi registrado um termo circunstanciado e posteriormente foi liberada pela Polícia. O local foi alugado por turistas de diversas cidades do país.

Por volta das 23h, as equipes foram acionadas para atender ocorrência em um apartamento da Avenida Atlântica. Neste, cerca de 20 pessoas estavam reunidas com som alto. Em ambos casos, os proprietários e locatários foram multados em mais de R$ 5 mil.

Ainda durante a operação, a conveniência de um posto se combustível na Rua 1.901 foi interditada por descumprimento do decreto que estipula o funcionamento até às 20h. Além disso, havia mesas na área externa e aglomeração. O local foi interditado por sete dias e multado.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *