Penha

Partido Liberal (PL) de Penha indica Isac Hamilton da Costa pré-candidato a prefeito

O Partido Liberal de Penha (PL/22) indicou na última semana o nome do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Penha, Isac Hamilton da Costa, como pré-candidato a prefeito da cidade. Vereador em segundo mandato e atualmente chefe do Poder Legislativo penhense, Isac se apresenta como um novo caminho de ideias e propostas para a cidade da pesca, do parque Beto Carrero World e do grande potencial ecoturístico.

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Ivan Naatz (PL) após reunião com o também vereador de Penha, Italiano Dal Posso (PL), e o coordenador político do partido no município, Lucas Dias.

“O Isac demonstra grande vontade em ajudar a cidade. É um sujeito honesto, de uma família tradicional de pescadores da Praia de São Miguel e um político com a imagem limpa. Em dois mandatos como vereador nunca foi alvo de condenações ou investigações em nenhuma esfera judicial. Acredito que esses são atributos básicos para quem quer governar a cidade”, pontuou Naatz.

Isac começa na próxima semana a apresentar propostas para a cidade. O pré-candidato do PL vai usar ainda mais as redes sociais para falar com a comunidade em busca de novas ideias e soluções para velhos problemas, como o saneamento básico, infraestrutura urbana, pesca, turismo e geração de renda.

“Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de falar muito. Eu prefiro agir e colocar meus planos e projetos em prática. Tenho feito isso na Câmara de Vereadores nesses dois mandatos e pretendo manter meu perfil nessa pré-campanha e depois na campanha a partir de 27 de setembro”, comentou o pré-candidato.

Fazer política em tempos de pandemia não é tarefa fácil e exige respeito com a cidade e seus moradores. Por isso, Isac deve começar nas próximas semanas a promover “Lives” no Facebook e Instagram para ouvir a comunidade.

“A internet é uma ferramenta extraordinária de comunicação e a pandemia nos mostrou isso. Com pouco e respeitando o distanciamento social vamos falar com toda a cidade e preparar uma proposta pé no chão: sem ideias mirabolantes ou sonhos impossíveis. Penha precisa cuidar do básico, e é isso o que vamos propor daqui para frente”, completou Isac.

Para mais informações
Isac da Costa: (47) 9 9165-8202
.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *