Notícias

Central Nacional Unimed apresenta o programa ‘Conectados pela Saúde’

A Central Nacional Unimed apresenta o programa ‘Conectados pela Saúde’, uma série de discussões online sobre o que esperar do mundo pós pandemia e as soluções que devemos implementar a partir de já. Os encontros acontecem semanalmente e contam com autoridades das áreas da saúde, economia e sociedade para discutir de forma aprofundada como a vida em seus diferentes aspectos foi e será afetada durante e após a pandemia de Covid-19.

Confira a agenda completo de agosto:

11/08, às 17h – Perspectivas macroeconômicas e oportunidades de investimentos

Participação de Rodrigo Guerra, superintendente executivo da Central Nacional Unimed; Fabiano Lopes, gerente financeiro da Central Nacional Unimed; Laura Barbosa de Carvalho, economista e professora da Faculdade de Economia e Administração da USP; Damont Carvalho, diretor de Portfolio Manager na Claritas Investimentos, especialista em finanças pelo IBMEC.

12/08, às 16h – A economia pós-pandemia: duas visões diferentes sobre o Brasil daqui para frente

Participação de Rodrigo Guerra, superintendente executivo da Central Nacional Unimed; Marcos Lisboa, economista, colunista do jornal Folha de S. Paulo e presidente do Insper Instituto de Ensino e Pesquisa; e Roberto Padovani, economista atuante no Banco Votorantim, administrador e mestre em economia pela FGV.

13/08, às 17h – Cooperativismo como alavancador da economia

Participação de Rodrigo Guerra, superintendente executivo da Central Nacional Unimed; Rita Mundim, economista do Sistema OCEMG e representante Sescoop/OBC; e Clara Maffia, cientista política pela Universidade de Brasília (UnB), atua como gerente técnica e econômica da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).

20/08, às 17h – Direito ao acesso de informação de saúde

Participação de Ary Célio, Executivo de Educação da Faculdade Unimed; Massimo di Felice, doutor em Ciências da Comunicação pela USP e sociólogo pela Universidade Paris; Marcelo Abrantes Linguitte, consultor em sustentabilidade, engajamento de stakeholders e ética de grandes empresas na América Latina, ajudou a estruturar a rede brasileira do Pacto Global da ONU; e Olivier Devaux, gerente de Desenvolvimento de Negócios do DataLab – Serasa.

27/08, às 18h – Linha de frente: o que médicos e enfermeiros que estão no dia a dia com pacientes têm a nos dizer

Participação de Lauro Ferreira, consultor infectologista da Central Nacional Unimed; Margareth Dalcolmo, pneumologista e pesquisadora da Fiocruz; e Suely Cristina da Silva, enfermeira do Hospital no Bronx.

*A programação pode passar por mudanças sem aviso prévio.

Para participar das lives, inscreva-se no link: http://raca.marketing/livescnu/

Convidamos você a acompanhar essa agenda e compartilhar essa iniciativa com sua audiência. Caso tenha interesse em explorar algum dos temas ou correlatos, temos especialistas disponíveis para entrevista.

Sobre a Central Nacional Unimed

A Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde empresariais da marca Unimed. Sua carteira de clientes é composta por cerca de 1,7 milhão de clientes de grandes corporações brasileiras. Também trabalha com PME e foco regional em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus, São Luís, Brasília e São Paulo. Em 2019, a Central Nacional Unimed registrou receita de R﹩ 7,6 bilhões (+35,9% em relação a 2018). Também esteve entre as dez operadoras do País que mais cresceram em vidas 2019, com o maior faturamento e market share. É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar e uma das melhores para se iniciar a carreira. Faz parte do Sistema Unimed, composto por 345 cooperativas médicas presentes em todo o território nacional, que compartilham os valores do cooperativismo e o trabalho para valorização dos médicos e da medicina.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *