Política

Após sete anos, governo autoriza licitação da Serra do Corvo Branco

O deputado Volnei Weber (MDB) comemorou, nesta segunda-feira (10), a autorização para o início do processo licitatório que visa a retomada das obras na Serra do Corvo Branco, uma importante ligação entre o Sul do Estado e a Serra Catarinense. A assinatura aconteceu em Lages e contou com a presença do governador Carlos Moisés e do secretário de estado da Infraestrutura Thiago Vieira.

“Hoje é um dia muito importante para nossa região. Luto por essa obra desde o início do mandato. Foram várias reuniões com a Secretaria de Infraestrutura, pedidos e indicações ao governador, enfim, uma mobilização muito grande para conseguirmos essa vitória. Agradeço ao governo do Estado, em especial aos secretários da Fazenda e da Infraestrutura, pela sensibilidade em escutar e atender nosso pleito. A Serra do Corvo Branco é uma importante e estratégica ligação entre a região Sul e a Serra. Continuaremos a mobilização para o início efetivo das obras, além de estarmos atentos e vigilantes para a qualidade do serviço que será prestado”, destacou o parlamentar.

A Serra do Corvo Branco, por onde passa a SC-370, liga os municípios de Grão-Pará e Urubici, num trajeto de aproximadamente 56 quilômetros. É uma importante via de escoamento e tráfego de automóveis, além de apresentar grande potencial turístico.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *