Política

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros é entregue ao governo do Estado

Um sonho antigo da região da Costa Esmeralda começou a se tornar realidade nesta terça-feira. A deputada estadual Paulinha e os prefeitos Paulinho, de Bombinhas, e Emerson Stein, de Porto Belo, entregaram ao governo do Estado o projeto de pavimentação do Morro de Zimbros, entre as duas cidades. O documento foi recebido pelo secretário da Infraestrutura, Thiago Vieira, que anunciou que o edital será lançado em outubro, para que as obras iniciem em seguida. O investimento será de R$ 11 milhões.
Luta constante da deputada Paulinha e de toda a comunidade local, a pavimentação dos 2,5 quilômetros da via foi anunciada pelo governador Carlos Moisés em dezembro do ano passado, em visita a Bombinhas, e tem agora os recursos assegurados e oficializados pelo Executivo.

  • É um dia histórico pra gente. Essa é uma obra que aguardamos desde que eu era menina. E agora vai sair. Temos o sim do Governador, temos o sim do secretário Vieira, e temos os recursos, fruto da economia promovida pelo Estado nesse ano e meio de governo – destacou a parlamentar.
    O Morro de Zimbros, na prática, funcionará como acesso alternativo a Bombinhas, diminuindo o fluxo pesado do Centro de Porto Belo e melhorando a mobilidade urbana nos dois municípios.
  • É um compromisso que firmamos no dia da inauguração do Trapiche de Canto Grande, e que agora, depois de muito trabalho e diálogo, vai ser cumprido para melhorar a vida das pessoas – reforçou o prefeito Paulinho.
  • Vai beneficiar muito Porto Belo, porque sabemos as dificuldades do nosso comércio. Essa pavimentação com certeza vai valorizar a nossa cidade – concluiu o prefeito Emerson.

Assessoria de comunicação / Deputada Paulinha

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *