Santa Catarina

Governador garante lançamento do edital da SC-442 ainda em agosto

Durante sua passagem pelo sul do Estado na última sexta-feira (14), o governador Carlos Moisés e o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, conversaram rapidamente com lideranças de Cocal do Sul e Morro da Fumaça sobre a conclusão das obras na SC-442. O encontro foi intermediado pelo deputado Rodrigo Minotto (PDT).

Moisés garantiu que o edital de licitação para a obra orçada em aproximadamente R$ 10 milhões será lançado ainda no mês de agosto. “É uma grande conquista. Depois da Jacob Westrup, eu dizia que a SC-442 deveria ser o nosso foco, e está sendo. O edital está pronto e estamos trabalhando para que o governador venha novamente ao sul do Estado nos próximos dias para fazer este lançamento”, coloca Minotto.

Participaram o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice, Eduardo Sartor Guollo, o prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, e a vice, Ana Scarpatto, além do presidente da Câmara, Richardson Vieira e o vereador Agenor Pedroso. A SC-442 faz a ligação de Cocal do Sul com o Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. No trecho sulcocalense faltam 800 metros de pavimentação, enquanto no lado fumacense as obras compreendem cerca de 3,2 quilômetros, ligando na Rodovia Genésio Mazon.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT).

João Manoel Neto – 03146/JPSC(48) 9 8406-6695

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *