Esportes

Corrida do Milhão: Campos quer entrar na briga pelo título na Stock Car

Destaque nas últimas temporadas, piloto Lubrax mira o topo da tabela de classificação.

Depois de uma estreia complicada em Goiânia, Julio Campos confia em uma rodada dupla, neste final de semana, no tradicional Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP), de saldo bastante positivo. O momento é de mergulhar nos números, já que num mesmo final de semana estarão em jogo 60 pontos, em duas corridas, que inclui a segunda etapa no sábado, e a badalada Corrida do Milhão Solidária, onde o prêmio, nesta edição, será doado 100% a LBV, para ajudar na compra de materiais como máscaras, álcool gel, entre outros itens de combate a pandemia.

 “Tivemos um começo complicado, que muito se deve ao momento que estamos vivendo, onde só voltamos as pistas no final de julho. Depois da primeira etapa, junto com a Crown Racing trabalhamos forte para que a evolução venha nessas duas etapas, pois nosso objetivo é voltarmos as primeiras posições da tabela de classificação e estarmos vivos na briga pelo título. Acreditamos, que podemos brigar pela nossa primeira vitória do ano, vamos trabalhar muito para isso”, destacou o dono do carro #04, verde e amarelo Lubrax, lubrificante oficial da categoria, usado por todos os carros.

O fim de semana terá duas classificações distintas, ambas no mesmo dia de cada corrida. Tanto a prova de sábado como a de domingo terão a duração de 40 minutos, mais uma volta. “Temos que buscar pequenos detalhes, tanto de acerto quanto de pilotagem e estratégia. São coisas que podem fazer toda a diferença, em um final de semana curto, mas com uma programação intensa”, disse o experiente piloto.

A programação da Stock Car em Interlagos inicia na sexta-feira, com treinos livres. No sábado, o grid da segunda etapa será definido às 9 horas, com a corrida às 11 horas (ao vivo no SporTV 2). A Corrida do Milhão, válida pela terceira etapa da temporada, terá sua tomada de tempo para definição do grid às 08h15 (ao vivo no SporTV 2) e tem largada marcada para as 11h10 e conta com transmissão ao vivo também da TV Globo.

Júlio Campos
(Rodrigo Guimarães/MS2).

A votação do FanPush, que pode dar um acionamento extra para Julio Campos está aberta! Para votar no Fan Push, acesse: www.stockcar.com.br/fanpush

Confira a programação em Interlagos:

Sexta-feira, dia 21
9 às 9h15 – Shakedown
10 às 11h10 – Treino Livre 1
14 às 15h10 – Treino Livre 2

Sábado, dia 22
9h00 – Treino Classificatório 2ª etapa – SporTV 2
11h00 – Largada 2ª etapa (40 minutos + 1 volta) – SporTV 2

Domingo, dia 23
8h15 – Treino Classificatório Corrida do Milhão Solidário (3ª etapa) – SporTV 2
10h10 – Largada Corrida do Milhão Solidário (40 minutos + 1 volta) – TV Globo.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *