Política

Vereador Murilo solicita desconto na locação do Centreventos de Itajaí

É sabido que desde o início da pandemia, o setor de shows e eventos foi um dos mais atingidos e até o momento sem uma data definida para o retorno.
Preocupado com este segmento, o vereador Murilo Pereira (PL) encaminhou por meio de indicação, um anteprojeto ao Governo Municipal, para que o mesmo proporcione desconto de 30% no aluguel dos espaços do Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira pelo período de um ano após a liberação das atividades do setor.
Murilo afirma que este projeto foi idealizado visando pós-pandemia e da retomada as atividades após a liberação das autoridades competentes, seja na esfera municipal, estadual ou federal. “Itajaí é reconhecida pela realização de grandes eventos e vimos através deste projeto uma forma de fomentar este setor que está parada há praticamente cinco meses”.
O vereador explica que o desconto no aluguel dos espaços é uma forma de incentivar o setor, compensando as perdas que já ocorreram, para que, assim que possível, nossa cidade volte a receber eventos e siga a tendência de crescimento no Turismo que vinha trilhando nos últimos anos.
De acordo com o vereador, o setor emprega aqui em Itajaí milhares de profissionais, que direta ou indiretamente tiram o seu sustento da realização de shows e eventos, e contempla um trade com os mais variados serviços e produtos. “Em nome desses profissionais que dependem da realização de eventos, peço ao prefeito que dê a atenção que este projeto merece”.

Crédito foto: Davi Spuldaro/CVI

Mais informações:
Ver. Murilo Pereira
(47) 9 9971-6595

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *