Dicas

FFM passa a ofertar cursos de curta duração em ambiente virtual

Com as medidas restritivas impostas pela pandemia do novo coronavírus, instituição lançou novo formato de ensino, alinhado à transformação digital e necessidades latentes dos gestores e profissionais neste período desafiador.  Estão na agenda ofertas que tratam de assuntos como comunicação interna e desenvolvimento de lideranças.


Com a prorrogação de medidas de restrição que impedem a realização de aulas presenciais durante a pandemia do novo coronavírus, a Fundação Fritz Müller anuncia a adoção do formato virtual de ensino. A entidade, que é referência em educação corporativa continuada em Santa Catarina, disponibiliza agora cursos de curta duração realizados em ambiente online. A programação trará aulas ao vivo e interativas, em que os professores poderão debater junto aos alunos o conteúdo apresentado.


A escolha dos conteúdos, de acordo com a gerente executiva da FFM, Raquel Schürmann, foi estratégica. “Optamos por disponibilizar programações que sejam fundamentais neste momento e que apoiem as empresas e os líderes na tomada de decisão e nos ajustes necessários para a manutenção dos negócios. Manter o foco nas áreas financeiras, no controle e geração de caixa; na comunicação e alinhamento com a equipe trabalhando de forma remota; e ainda liderar os times e manter a equipe coesa e motivada sempre foram desafios latentes.

Agora, com a pandemia, estas questões são ainda mais importantes e estratégicas para a retomada”, diz.
Estão disponíveis para inscrição os cursos: Gestão Financeira Integrada, Comunicação Interna e Endomarketing, Programa de Desenvolvimento de Líderes – PDL. Para se inscrever, basta acessar o site da entidade – 

www.fundacaofritzmuller.com.br e escolher a programação de seu interesse.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *