Leia  esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado.

Os negócios e relacionamentos online têm crescido em frequência e intensidade, à medida que as conexões de banda larga se tornam mais comuns e fáceis de acessar. 

No entanto, apesar de ser comum, de acordo com a maioria das pessoas, um caso online não pode ser denominado infidelidade ou traição, mas, ao contrário da crença popular, os casos online têm um tom emocional e sexual, que pode ser definitivamente chamado de traição. 

Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando  book privado para patrociná-las.

De acordo com a American Psychological Association (APA), o uso da web e da internet aumentou em 120% nos últimos anos, o que resultou em um aumento exponencial nos negócios online. 

De acordo com o artigo, um estudo realizado em 2008 na Austrália mostrou que 10% dos adultos estavam em um relacionamento online, 6% das pessoas tinham parceiros online que conheceram pessoalmente e 8% dos adultos haviam experimentado sexo cibernético. 

Essas eram as estatísticas, passando para como um caso online afeta sua vida de casada. 

Principalmente, como declarado pela APA, os casos online levam a sentimentos de ciúme, insegurança e traição, levando a um divórcio na maioria dos casos. No entanto, em situações como essas, conscientizar as pessoas da causa raiz e ajudá-las a eliminá-la é a única maneira de curar o problema. 

Assim como um caso básico da velha escola, um caso online também pode afetar o seu casamento e a atitude do seu parceiro com você. 

Se sua esposa está tendo um caso online, você começará a perceber os sinais típicos de desconexão. 

Pode haver uma falta de intimidade do lado dela e ela pode começar a se distanciar de você. Você pode achar que não tem interesse em celebrar pequenos marcos, como aniversários e aniversários. 

Seu parceiro pode até tentar mudar sua rotina, incluindo o padrão de sono, para ter mais tempo sozinho. Você a encontrará usando muito seu telefone / tablet / laptop. 

O entusiasmo geral em seus momentos íntimos pode não ser o mesmo de antes. 

Você pode até achar seu parceiro desinteressado em algo sensual. 

Ela começará a dar muitas desculpas por festas, eventos e noites perdidas. Isso pode acontecer mais se eles estão tendo um caso com alguém que vive em um fuso horário diferente. 

Leitura relacionada: Devo ficar com minha esposa depois que ela traiu? 

Além disso, prepare-se para aguentar o calor, pois seu parceiro pode começar a brigar com você sem motivo. Eles podem até proteger com senha o dispositivo móvel ou mostrar frustração sempre que a conexão à Internet estiver ruim. 

Além disso, ela pode começar a tirar mais selfies para compartilhar com seu interesse amoroso. 

Você também pode prestar atenção ao status dela, fotos de perfil e perfis em geral. 

Sua lista de amigos é subitamente privada? 

Ela excluiu as fotos que você tirou juntas? 

Ela está online atrasada? 

De repente, ela está postando status românticos? 

Todos esses sinais indicam um caso online. No entanto, você nunca pode ter certeza de que ela está tendo uma, então mova-se e encontre provas. 

Pode ser uma boa ideia usar um software de espionagem por telefone para que você saiba exatamente o que ela está fazendo pelas suas costas. 

Cavar para obter mais informações 

Se você suspeita que sua esposa tenha um caso online, talvez seja hora de você revisitar seu casamento e seu relacionamento com ela. 

Não importa o quão traído e magoado você se sinta no momento, você precisa entender que ainda não acabou. Ela pode não estar tendo um caso íntimo ou pode não achar que é errado ter um caso online. 

Portanto, sente-se e pense por que ela está tendo um caso. Mas, não cometa o erro de se culpar. 

A maioria das pessoas que tem um caso online faz isso porque não recebe atenção suficiente de seus parceiros. Eles precisam de alguém com quem possam conversar. 

Uma lacuna de comunicação pode ser um verdadeiro rompimento de negócio. Portanto, faça questão de olhar para o seu relacionamento de um ponto de vista crítico e encontrar o que está faltando. 

Se você a achar indiferente e não estiver aberta à comunicação, faça um esforço extra e tente ajudá-la a se lembrar por que vocês se apaixonaram em primeiro lugar. 

Além disso, lembre-se de que apenas porque ela está conversando com alguém pela Internet, não significa que ela está traindo você. Ela pode ter um amigo com quem se sinta confortável. Portanto, certifique-se antes de fazer uma jogada. 

Por fim, nunca se culpe pelas ações de sua esposa. Se você se culpar, acabará se sentindo deprimido. 

Os assuntos online nada mais são do que paixão, a menos que as pessoas se encontrem e fiquem físicas. Nem todo mundo em um caso online fica físico, mas há uma chance. 

Na maioria dos casos, você vê alguém e acha muito atraente. Você gosta das fotos, do estilo de vida ou dos pensamentos deles e quer conversar com eles cada vez mais. 

Isso acaba se acumulando e você começa a ter um caso online antes que você perceba. 

No entanto, como é apenas uma paixão, as coisas geralmente terminam sozinhas dentro de algumas semanas. 

Como resolver o problema? 

Pode ser uma boa ideia conversar com seu parceiro e fazê-lo perceber o que está fazendo de errado. 

Se você conversar com sua esposa sobre toda a situação, confrontá-la e dizer-lhe como se sente, há uma grande chance de que ela esteja disposta a interromper o caso. As mulheres geralmente querem atenção, amor e cuidados que podem estar faltando em seu relacionamento. 

No entanto, se falar não resolver o problema, pode ser uma boa ideia recorrer a um terapeuta matrimonial. Lembre-se de que um caso online é um sinal importante de um relacionamento que está decaindo. 

Apenas pedir à sua esposa que pare de ter um caso online não será suficiente para acertar as coisas. Ao mesmo tempo, você terá que fazer seu relacionamento funcionar novamente. 

Se vocês dois decidirem continuar seu casamento, certifique-se de colocar isso no passado e nunca mais mencioná-lo.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *