Dicas

De hospedagem a escritório privado: Rede de Hotéis Estação 101 lança Room Office

Já ouviu falar em Room Office?

A novidade ainda é muito recente no Brasil e trata-se de uma forma inovadora da hotelaria em adaptar quartos em escritórios privados. A Rede de Hotéis Estação 101 das cidades de Itajaí/SC e Brusque/SC trouxe essa novidade para atrair profissionais em busca de um local seguro e com uma boa infraestrutura para trabalhar.  

Segundo Leonardo Dall´Agnol, diretor da Rede de Hotéis Estação 101, a novidade é uma forma de ocupar quartos vazios devido a redução de 50% da ocupação de hóspedes e principalmente oferecer o serviço para pessoas que precisam separar a rotina do trabalho.

“Nem todo mundo consegue ter um “home-office” adequado em casa, seja pela infraestrutura ou por toda a família estar reunida. Identificamos essa demanda e o Room Office surgiu como uma excelente alternativa” acrescenta Dall´Agnol.

O Room Office que já está disponível na Rede de Hotéis Estação 101 nas cidades de Itajaí e Brusque, segue todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado de Santa Catarina. O ambiente é composto de mesa de escritório e mesa de trabalho, com 3 cadeiras. Conta ainda com internet wi-fi de alta velocidade, televisão LCD, piso frio antialérgico, janelas antirruídos, ar-condicionado, frigobar, cofre, cafeteira de cápsulas, abajur, banheiro privativo, entre outras facilidades como estacionamento gratuito.

Como extra o cliente pode usufruir, pagando a parte, o café da manhã do hotel. Além de contar com as áreas gastronômicas,  como lanchonete, restaurante executivo e a Churrascaria Estação 101.

A meia diária do Room-Office inicia no valor de R$ 80 na cidade de Brusque e R$ 90 meia diária na cidade de Itajaí. 

Para reservar:

As reservas devem ser efetuadas diretamente com a unidade pretendida, em Itajaí, pelo telefone (47)3390-0101.

E-mail reservas@hotelestacao101.com.br e em Brusque pelo telefone (47)3390-0101 ou no e-mail reservasbrusque@estacao101.com.br

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *