Política

“Fogo no Parquinho”: apenas informando

Últimas da Capital
Nem só de impeachment viveu a capital está semana. Os partidos se movimentaram no fechamento de alianças.


PSB

A novela PSB teve um desfecho. Com a adesão do PT em Chapecó a candidatura de Vignati do PSB, o PSB de Florianópolis ficou em definitivo com a frente popular em Florianópolis. Gean e Solidariedade foram preteridos na aliança.

BC
Em Balneário Camboriú Piruka acabou virando vice e não levou Giovani do Solidariedade seu agora ex – vice e candidato a prefeitura de Balneário Camboriú.

PSTU, PRTB e Patriota
O PSTU, o PRTB e o Patriota lançaram chapas a prefeitura da capital. A princípio essas chapas servem mais a construção partidária das agremiações do que a um projeto real de vitória. De toda a forma é importante para os partidos pautarem o debate dentro de suas visões de mundo.

Agora tá Bacana – Manu e Anna
A Deputada Anna Campagnollo viveu seu dia de Comunista ao aprovar o impeachment da vice governadora Daniela Reihner. A tropa digital do Bolsonarismo disse que ela deveria ser vice da Comunista Manuela D Ávilla, candidata a prefeitura de Porto Alegre pelo PCdoB em uma eventual disputa presidencial.

Inusitado
A situação inusitada provocou risos e trocas de prints entre assessores dos dois extremos do espectro político, que pasmem, concordavam sobre esse assunto.

Capitalista de Xiaomi
Depois de Comunista de iPhone criado pela direita a esquerda agora também tem o seu bordão de celular #capitalistadeXiaomi, isso porque o Chefe de Gabinete de Anna Campagnollo Marquinhos Meurer supostamente usa um desses celulares.

Controle Cerebral
A deputada federal Carla Zambeli do PSL nem pode atacar Anna Campagnollo por isso pois sua primeira viagem como parlamentar foi a China para buscar uma suposta tecnologia de controle facial para aeroportos.

Resta saber se o Xiaomi fez sua primeira vítima, a excelentíssima deputada Campagnollo… Que dia meus amigos, que dia…

Por: Nestor Makhno – Bacharel em Relações Internacionais.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *