Balneário Camboriú

Iguatemi 365 expande sua atuação e chega em Balneário Camboriú

E-commerce também irá levar a experiência Iguatemi para clientes de mais cinco capitais e outras cidades da Região Sul e de Minas Gerais.

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers segue em processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passa a atender em novos lugares. A partir do dia 29 de setembro, a marca amplia a abrangência de suas entregas para Balneário Camboriú e outras cidades da Região Sul e de Minas Gerais. Outras cinco capitais passam a receber o serviço: Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Salvador e Recife.

Além disso, o marketplace também chega em outras cidades de Minas Gerais (Uberaba e Uberlândia), Paraná (Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas e Santa Maria) e Santa Catarina (Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José).

“A inovação faz parte do nosso DNA e sempre tivemos o desejo de ter uma plataforma digital que complementasse a experiência dos clientes, mesmo daqueles que não contam com um shopping da Iguatemi em sua cidade. Estamos muito otimistas com os novos desafios e felizes por poder levar o Iguatemi 365, que teve início em São Paulo, para mais dez capitais e outras cidades do país”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Em julho deste ano, a rede iniciou o processo de expansão da plataforma estendendo seus serviços para as cidades de Brasília, Campo Grande, Curitiba, Goiânia e Porto Alegre. Com um mix qualificado que conta com cerca de 14 mil produtos e mais de 300 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano. Hoje, o e-commerce  está disponível para todo o estado de São Paulo e outras 10 capitais e 17 cidades do interior/litoral.

Além de marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Joalheria Casa Castro, Reserva, Reserva Mini, New Balance, Soleah, Twenty Four Seven, Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. “O Iguatemi 365 é um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi. Agora os consumidores contarão com a facilidade de ter a experiência da marca todos os dias, a qualquer hora e sem a necessidade de deslocamento”, completa a executiva.

O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma empresa omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas. 

Sobre o Iguatemi 365:

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 300 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *