Balneário Camboriú

Guarda Municipal e Polícia Civil realizam operação de combate ao tráfico

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC, com apoio da Guarda Municipal, deflagrou na manhã dessa quarta-feira (18) operação para combate ao Tráfico de Drogas na localidade conhecida como Vila Fortaleza, em Balneário Camboriú.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos e em imóveis que serviriam como pontos de tráfico.

Durante a diligência, ao ver as viaturas se aproximando, um indivíduo conseguiu empreender fuga, deixando para trás um saco com uma balança de precisão e porções de maconha e cocaína, que foram localizadas pelo K9 da Guarda Municipal.

A operação também resultou na apreensão de seis pés de maconha e de aparelhos celulares que auxiliarão na obtenção de novas provas contra os suspeitos e na identificação de outros indivíduos por ventura envolvidos na prática delitiva.

A operação contou ainda com o apoio das Delegacias das Comarcas de Camboriú e Porto Belo.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (47) 3398-6500. A Guarda Municipal atende 24h pelo telefone 153.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *