Santa Catarina

João Amin vai destinar quase R$ 5 milhões para a Educação em dezembro

O deputado João Amin (PP) vai disponibilizar, por meio de emendas impositivas, R$ 4.640.000,00 no mês de dezembro para cidades catarinenses. A verba, que aguardava liberação do governo do Estado desde 2018, será investida em melhorias para a área da Educação em 23 municípios.

“O investimento em Educação é fundamental para garantirmos um futuro melhor para as próximas gerações. Fico muito feliz em contribuir para as melhorias no setor e pretendo sempre atuar para que a Educação jamais seja deixada de lado em Santa Catarina”, afirmou o parlamentar.

Além da capital Florianópolis, serão contemplados os municípios de Anitápolis, Benedito Novo, Biguaçu, Garopaba, Itapema, Nova Veneza, Santo Amaro da Imperatriz, Serra Alta, Siderópolis, Tijucas, Treze Tílias, Ituporanga, Águas Mornas, Campo Belo do Sul, Abdon Batista, São Lourenço Oeste, Paulo Lopes, São Domingos, Urubici, Zortea, Imbituba e Santa Rosa do Sul.

Os recursos serão investidos em reformas de escolas, creches, compra de veículos para transporte escolar, equipamentos de informática, entre outras melhorias. As emendas impositivas foram solicitadas pelo parlamentar em 2017, mas só agora receberam a liberação do governo do Estado.

Foto: Deputado João Amin

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *