Quem curte arte e uma boa vista tem um ótimo lugar para visitar nesses dias que antecedem o Natal. A artista plástica Daniela Albuquerque abre o seu ateliê para visitação com o intuito de interagir com o público em geral e divulgar o seu trabalho. 

“Com a pandemia as pessoas ficaram muito reclusas e carentes de vida social, como não estão visitando exposições, resolvi transferir meu ateliê para a garagem para que se sintam a vontade de entrar, admirar as obras expostas, curtir a vista dos molhes e batermos um papo descontraído, enfim é uma grande troca de energia.” Revela Daniela. 

O público poderá ver a artista em ação, transformando fotografias em pinturas que encantam pelo realismo e leveza, além de poder encomendar um retrato pintado para presentear alguém especial ainda nesse Natal, “é realmente um presente único e marcante, que surpreende e emociona a todos” conta a artista. 

Daniela Albuquerque ou simplesmente D. Albuquerque como a artista assina suas obras, pinta quadros desde adolescente, tendo passado por diversas fases e estilos. Há alguns anos passou a se dedicar a interferências fotográficas e pinturas sobre fotografia, e mais recentemente aos retratos pintados. 

A mostra Ateliê Aberto estará em andamento até o dia 20/12 na Rua Deputado Francisco E Canziani, nº 1809, próximo ao Bico do Papagaio em Cabeçudas – Itajaí. Entrada gratuita. 

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *