Itajaí

Mesa Diretora assina ato que libera acesso aos gabinetes dos vereadores

Documento determina quantidade de visitantes, de acordo com Matriz de Avaliação de Risco Potencial.

Foi assinado na tarde desta sexta-feira (8) o Ato da Mesa Diretora nº 1/2021, que regulamenta as atividades dos gabinetes parlamentares da Câmara de Vereadores de Itajaí. O documento determina o número de pessoas que podem ter acesso em cada gabinete, de acordo com a Matriz de Avaliação de Risco Potencial para a região da Foz do Rio Itajaí, divulgada pelo Governo do Estado. A medida busca dar continuidade aos trabalhos parlamentares e controlar o risco de transmissão do novo Coronavírus.

Quando a região estiver com risco gravíssimo (vermelho), cada gabinete poderá receber apenas uma pessoa por vez. Com o risco grave (laranja), duas pessoas, e alto (amarelo) e moderado (azul), três visitantes.

O acesso será autorizado apenas ao local especificado, para não ocorrer a circulação pelos demais setores. Para entrar nas dependências do Legislativo, o visitante passará por medição de temperatura e deverá utilizar álcool em gel e máscara. Além disso, será necessário o cadastro na recepção, para o controle do número de pessoas.

A assinatura foi realizada no Gabinete da Presidência, com a presença do presidente, Marcelo Werner (PSC); vice-presidente, Rubens Angioletti (Podemos); primeiro-secretário, Odivan Linhares – Mamão (PSB); e segundo-secretário; Otto L. Quintino Jr. (Republicanos). 


Crédito da foto: Felipe da Costa/CVI.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *