Notícias

Exposição de Rita Chang chega a Balneário Camboriú

Abertura acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no CasaHall Design District. O currículo impressiona. A multimídia Rita Chang, que abre sua exposição nesta quarta-feira (25), no CasaHall Design District, possui formação em Engenheira Civil, Design de Interiores e Pós Graduação em Patrimônio Histórico e ainda atua como Consultora de Empresas de Construção Civil e como Produtora Cultural. Além da eclética experiência profissional, expressa sua criatividade através da Arte.
Capricorniana da gema, super pragmática, encontrou na Arte a sua forma de exprimir seus mais profundos sentimentos. Com traços simples e precisos da geometria e uma miríade de cores, a artista cria trabalhos que alegram os espaços. Nesta quarta a artista recebe convidados, a partir das 19h30 para a apresentação de suas obras, que já correram outros países e também o Brasil.
“Quando estou pintando, num ambiente relaxante, com música suave, me deixo ser enlevada  por algo Superior que me remete ao Sublime, e tento passar essa energia para minhas obras, imaginando que trará alegria e Alto Astral onde for colocada”, explica Rita. Para a Artista e Produtora Cultural a arte pode ser um bálsamo em um mundo estranho e soturno no qual vivemos. “Com a energia positiva das cores, tenho Esperança e Fé de estar contribuindo um pouquinho pra alegrar as pessoas”, pontua Rita. A abertura da exposição conta com Lista Vip Alex Ferrer, além coquetel de O Padeiro Artisan e acontece na Recepção do CasaHall Design District, na Avenida do Estado, 4770, em Balneário Camboriú.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *