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Organizado pela Dalcosta, o talk show focou nas redes sociais e foi sucesso de público e interação com a plateia on line.

Uma das mais tradicionais grife de beachwear de Santa Catarina, a Dalcosta, debateu os propósitos do mercado, das marcas e a visão do consumidor em relação ao produto e à experiência de compra em uma Live pelo Facebook. O estilista da Dalcosta, Alisson de Vito; a consultora de varejo Cris Lima; o criador do ONDM, Ivan Jasper; e o diretor da Circulae Gestão Digital de Marcas, Julio Gianvechio, debateram o passado, o presente e o futuro da moda beachwear.  Organizado pela Dalcosta, o talk show focou nas redes sociais e foi sucesso de público e interação com a plateia on line. O evento que discutiu os propósitos da moda, tendências, conceito e DNA teve participação de públicos de diferentes idades. Em busca do look da estação, pesquisas na rede buscam tendências internacionais que normalmente antecipam uma estação. O Brasil de clima tropical, porém, não se deixa ser comparado com nenhum outro e torna-se, a cada nova coleção, referencial para pesquisas de grandes marcas mundo afora.Pesquisando macro tendências, a Dalcosta vem imprimindo personalização em cada nova coleção. Associado ao desejo pelo novo e a busca constante nas apostas de verão, o estilista Alisson de Vito ressalta que o clássico é importante, mas que precisa ser reinventada quando diz que “moda é comportamento e diferencia espaço e tempo”.A consultora de imagem Cris Lima diz que o que vestimos também fala pela pessoa que a veste. E ensina que existem roupas para diferentes estilos de públicos e determinadas ocasiões. Ivan Jasper, por sua vez, defende a sustentabilidade demonstrada nos grandes eventos de moda mundo a afora e exemplifica o conceito visto nas passarelas citando o filme “O Diabo Veste Prada”.A bate-papo celebra os 30 anos da criação da marca e reforça a responsabilidade das criações da Dalcosta. A grife produz peças com proteção UVA, reforça a cultura do handmade e utiliza produtos biodegradáveis em suas composições. “Promover o debate sobre moda, criações e relacionamento com o mercado é parte da personalidade da marca. Queremos estar cada vez mais conectados com o nosso público”, define a gerente de marketing da Dalcosta, Miriam Nagy.

 

 

 

 

 

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