Balneário Camboriú

Portaria de utilização do Teatro Municipal Bruno Nitz foi lançada nesta terça-feira

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú abriu inscrições para agendamento de espetáculos e eventos no Teatro Municipal Bruno Nitz. A portaria 002, que adota procedimentos de utilização do espaço, foi lançada nesta terça-feira (27), dia em que o Teatro completou quatro anos.

As solicitações de agendamentos para espetáculos/eventos deverão ser feitas até 27 de abril, por meio do endereço www.culturabc.com/pinc. As propostas precisam conter nome do espetáculo/evento, data e hora pretendidos para a apresentação, classificação indicativa, entre outras informações (confira a Portaria no endereço https://goo.gl/rP5gUj).

Depois de avaliadas pela Comissão de Pauta do Teatro, as propostas aprovadas estarão em cartaz de 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019. “A partir de 2017, passamos a abrir a portaria de ocupação anual, para que os produtores pudessem organizar melhor a agenda dos espetáculos. A portaria que lançamos nesta terça-feira está de acordo com o novo regimento interno do Teatro, que estipula taxas de ocupação mais baixas, o que deverá resultar na atração de mais espetáculos e mais público”, diz a diretora do Teatro, Potyra Najara.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *