Camboriú

Prefeitura de Camboriú e Avantis firmam convênio

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), e a Faculdade Avantis firmaram um convênio com cooperação técnica. Por meio do convênio serão concedidas bolsas de estágio para atletas, acadêmicos de Educação Física da instituição e colaboradores vinculados ao Município.

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen acredita que as bolsas são uma incentivo à prática esportiva na cidade. Durante o convênio, a Prefeitura irá ceder uma das quadras do ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro, e o estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, para as aulas práticas de disciplinas do curso.
Os beneficiados deverão renovar as bolsas semestralmente até o fim do curso. Perderá a bolsa quem faltar o serviço, treino ou colaboração sem justificativa duas vezes por mês, assim como quem não comparecer a competições ou representar outros municípios em campeonatos. Outros critérios para perda do benefício são reprovação em alguma disciplina ou módulo do curso, não ter frequência de 75% ou atrasar mais de uma mensalidade – para quem não for contemplado com bolsa integral.
Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *