Itapema

Circuito Mundial de Vôlei de Praia movimenta Itapema nesta semana

A partir desta quarta-feira (16) Itapema será o centro das atenções para os amantes do vôlei de praia. A cidade sedia a etapa brasileira do Circuito Mundial, em arena montada entre as ruas 307 e 313, num terreno de aproximadamente 60 mil m², cedido pela construtora Pasqualotto & GT. Os jogos acontecem de quarta a domingo com entrada gratuita e aberta ao público.

Nesta semana a cidade começou a receber os atletas internacionais que vão participar do Mundial, inclusive representantes da Romênia, Japão e Alemanha já treinaram no local dos jogos. Durante a etapa o número de profissionais envolvidos deve atingir cerca de 180 pessoas entre árbitros, representantes da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), médicos, fisioterapeutas, massagistas, seguranças, equipe de limpeza, equipe de alimentação, assistentes de quadra, atendimento aos atletas, profissionais de comunicação e membros da Confederação Brasileira de Voleibol.

Entre os atletas, somando os torneios masculino e feminino serão 174 jogadores e 87 duplas. Serão 28 países representados na competição, incluindo nove medalhistas olímpicos, campeões mundiais e pan-americanos. As partidas serão exibidas ao vivo pelo canal SporTV a partir das semifinais, no sábado, e uma das finais contará com exibição da TV Globo no domingo de manhã.

Confira os horários:

Quarta (16/05): 8h às 17h

Quinta (17/05): 8h às 19h

Sexta (18/05): 8h às 20h

Sábado (19/05): 9h às 13h; 18h às 22h

Domingo (20/05): 8h às 13h

Fotos: Divulgação

Legenda: Circuito Mundial de Vôlei de Praia movimenta Itapema nesta semana

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *