Itajaí

Itajaí sediará a BNT Mercosul pela quarta vez

O município de Itajaí será sede da 24ª edição da Feira de Negócios Turísticos BNT Mercosul. Pela quarta vez consecutiva, o evento será realizado no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira nos dias 25 e 26 de maio. O objetivo é realizar a promoção de destinos, serviços, atrativos turísticos e outras empresas do setor, reunindo operadores, agentes de viagens, jornalistas e profissionais do turismo.

O secretário municipal de Turismo, Evandro Neiva, ressalta que após a passagem de mais uma edição da Volvo Ocean Race, Itajaí mostrará seu potencial como polo náutico do Brasil. “Nossa cidade já mostrou sua capacidade em atender bem os turistas com uma rede hoteleira preparada e gastronomia atrativa, além de belas paisagens”, reforça o secretário.

No ano passado, a BNT Mercosul contou com a participação de 6.236 profissionais, vindos de 9 países: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana. O acontecimento também reuniu 3.590 marcas expositoras, distribuídas em mais de 100 estandes.

Confira mais informações sobre o evento no site bntmercosul.com.br.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *