Balneário Camboriú

Secretaria de Compras prorroga data de abertura de licitações

Considerando a dificuldade de movimentação de veículos oficiais e particulares em todo o país devido à Greve Geral Caminhoneiros a Secretaria de Compras de Balneário Camboriú prorrogou a data de abertura de quatro licitações. A alteração visa promover a concorrência pública e garantir os princípios de isonomia, impessoalidade e livre concorrência. Veja quais são:

– pregão presencial nº 027/2018 – PMBC para aquisição de Materiais Descartáveis através do Sistema de Registro de Preços terá data de entrega e abertura de envelopes até as 13h do dia 04 de junho.

– pregão presencial nº 001/2018 – FMAS para Contratação de empresa especializada para supervisão técnica da equipe de referência do Serviço de Proteção Social a Adolescentes e formação da Rede do Sistema de Defesa e Garantia de Direitos, terá entrega e abertura de envelopes até o dia 05 de junho, às 13.

– pregão presencial nº 002/2018 – FMAS para Contratação de empresa especializada para realização de oficinas grupais com fornecimento de materiais nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, ocorrerá no dia 07 de junho, às 15h.

– pregão presencial nº 087/2018 – PMBC para registro de preços de troféus e medalhas esportivas, ocorrerá dia 08 de junho, às 13h.

Todos os pregões ocorrem na Secretaria de Compras, localizada no piso térreo da Prefeitura de Balneário Camboriú (Rua Dinamarca n° 320 – Bairro das Nações). Mais informações podem ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (47) 3267-7091.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *