Balneário Camboriú

Unidades de Saúde estão abertas nesta segunda-feira

As Unidades Básicas e Especializadas de Saúde de Balneário Camboriú estão abertas nesta segunda-feira (28), e as consultas agendadas estão mantidas. Algumas situações pontuais foram registradas, devido a problemas de locomoção dos servidores.

As unidades Nova Esperança e Barra estão com a sala de vacina fechada pela falta de técnicos de enfermagem. Nas demais unidades a vacinação está acontecendo normalmente.

No Posto de Atenção Infantil (PAI) as consultas desta segunda-feira de otorrinolaringologia com a médica Katia Marques Caldeira foram canceladas e remarcadas para a próxima semana. As de cirurgia pediátrica com o médico José Alfonso Monestel Montoya desta segunda-feira também foram reagendadas e o PAI aguarda a confirmação do profissional para reagendar as consultas desta terça-feira (29) também.

AUXÍLIO NO TRANSPORTE

A Secretaria de Saúde disponibilizou transporte para os funcionários com dificuldade de deslocamento, dando preferência aos que atuam no Hospital Municipal Ruth Cardoso, PA da Barra e SAMU. São 16 locais de embarque e desembarque em Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí. Os horários de saída e retorno são às 6h e 07h; 12h e 13h; 18h e 19h. Veja os pontos de embarque:

Estaleiro e Estaleirinho:
– Em frente a base da polícia militar na Avenida Interpraias
– Em frente ao parque Water Play

Barra e Nova Esperança:
– Posto de Saúde da Rua Eleotério Pinheiro
– PA da Barra
– Posto Tigrão

Ariribá:
– Posto de Saúde

Pioneiros:
– Hospital Santa Inês

Nações:
– Posto de Saúde – CAS México
– Em frente ao Angeloni da Avenida dos Estados

Vila Real e Iate Clube:
– Posto de Saúde
– CCPU

Itajaí:
– Em frente ao Hospital Marieta
– Em frente ao Ferry Boat
– Posto Brava

Camboriú:
– Praça Central
– Posto Distriboi

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *