Itajaí

Mês de aniversário do Município abre com 142 vagas no Balcão de Empregos

mês do aniversário de emancipação do Município de Itajaí inicia com 142 vagas de postos de trabalho nesta segunda-feira (04). A informação é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda responsável pelo encaminhamento dos candidatos no Balcão de Empregos. No início desta semana, estão disponíveis vagas em diferentes ocupações como as relacionadas à atividade portuária: analista de desembaraço marítimo e de exportação.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira (sem fechar para o almoço). Os serviços de encaminhamento de empregos também estão disponíveis na Câmara de Vereadores de Itajaí. É necessário levar um documento de identificação com foto.

O órgão não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

VAGA: ANALISTA DE EXPORTAÇÃO
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Escolaridade: Ensino Básico Completo. REQUISITOS: conhecimentos dos tramites de exportação. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: análise de documentos: confecção de rede. SEGMENTO: COMERCIO EXTERIOR. TURNO DE TRABALHO: horário comercial menos sábado. SALÁRIO: R$ A combinar. BENEFÍCIOS: A combinar.

VAGA: COSTURA
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos sexos. A partir 18 anos. Necessita de experiência em costura. Conhecimento overlock. Horário; a combinar. Salário: a combinar.

VAGA: SUPERVISOR DE VENDAS
SEXO: Ambos PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência
na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. HABILIDADES: Organização, planejamento, liderança e metas. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Liderar equipe de vendas interna. TURNO: Das 8h as 12h e das 14h as 18h.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *