Itajaí

Itajaí Fundação Nova Vida realiza doações na região Norte e Vale do Itajaí

A primeira dama e presidente da Fundação Nova Vida, Nicole Torret Moreira, cumpre agenda no Norte do Estado e Vale do Itajaí nesta terça e quarta-feira, 5 e 6. Pela primeira vez na região como presidente da instituição, a primeira dama fará a entrega de 122 kits de artesanato, 8 cadeiras de rodas especiais, além de 1,2 mil mantas e outros itens que fazem parte dos projetos da Fundação.

“A entrega dessas doações simboliza a nossa preocupação com o bem-estar do cidadão catarinense. Não cumprimos apenas o nosso papel assistencialista, mas devolvemos vida a uma parcela da população mais necessitada”, comentou.

As entregas vão ocorrer nos municípios de Joinville, Jaraguá do Sul e Itajaí e contemplarão diversos municípios, sendo doações destinadas a Clubes de Mães, pessoas físicas e entidades.

Sobre a fundação:

A Fundação Nova Vida desenvolve ações na busca de minimizar os efeitos dos problemas sociais sobre os mais vulneráveis, crianças, adolescentes e idosos. Desta forma, apresenta projetos que fazem da Fundação um parceiro social dos cidadãos catarinenses, desenvolve ações para assistir pessoas físicas com vulnerabilidade e risco social, diretamente ou através de entidades assistenciais sem fins lucrativos, em suas atuações junto às comunidades empobrecidas ou em dificuldades, por meio de Programas e Projetos consolidados e ajudas e socorros pontuais.

AGENDA:

05 de junho – Terça-feira

JOINVILLE

15hs: Visita à entidade “Mutirão do Amor”

16h15: Visita à Associação dos Deficientes Físicos 

17h: Entrega de doações – Recreativa dos Comerciários – Toffanos Eventos.

06 de junho – Quarta-feira

JARAGUÁ DO SUL

10hs: Entrega de Doações – Parque Municipal de Eventos.

ITAJAÍ

15hs: Entrega de doações no Salão Paroquial São Vicente de Paulo.

17h: Visita ao Hospital Universitário Pequeno Anjo.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *