Balneário Camboriú

Bairro dos Municípios recebeu Encontro na Comunidade da Segurança

Aconteceu na noite desta quinta-feira (21), o Encontro na Comunidade, no Centro Educacional Municipal Tomaz Francisco Garcia, no Bairro dos Municípios. A reunião contou com a presença do secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, do subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Arlindo Borges, do supervisor dos agentes de Trânsito, Luciano Osni de Mello e da diretoria da Associação de Moradores do Bairro dos Municípios.

O secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, viu como positiva a reunião e tem destacado avanços em questão de segurança pública na região. “Colocamos o totem de monitoramento e junto com o Governo Municipal, conquistamos o fechamento de um terreno baldio na Rua Corupá. Estamos avançando e ouvimos os moradores para entender quais suas principais necessidades”, pontuou ele.

Entre a solicitação dos moradores estão mais fiscalização no trânsito do bairro e reforço de efetivo da Guarda Municipal. “Os moradores gostaram do que ouviram e se sentiram satisfeitos com o trabalho”, pontuou o presidente da Associação de Moradores, Thiago Prazeres.

As reuniões retornam na segunda-feira (25), às 19h30, no Bairro das Nações. O encontro acontece no Centro Educacional Municipal Presidente Médici (Rua Paraguai nº 1005).

Na terça-feira (26), pela manhã o secretário Antônio Gabriel Castanheira, conversa com os comerciantes da Avenida Atlântica, a partir das 10h. Mais tarde, às 19h30, acontece na Rua Érico Veríssimo, s/nº, o encontro com a Associação de Moradores da Praia dos Amores.

Na quarta-feira (27), a reunião será às 19h30, para os moradores do Bairro Ariribá, no Centro Educacional Municipal Ariribá (Avenida dos Tucanos, nº 60).

As reuniões do mês de junho encerram na quinta-feira (28), no Centro Educacional Municipal Iate Clube, que fica na Rua Dom Henrique, nº 903.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *