Camboriú

Programa Elias Silveira estreia segunda-feira na 90,9 FM

Conhecido radialista convidou o polêmico repórter Ilder Júnior para integrar a equipe que pretende ampliar o jornalismo comunitário e discutir os temas polêmicos da região

Depois de muitos anos na Menina FM, o radialista Elias Silveira está mudando de casa. A estreia do novo programa, agora na 90,9 FMDivino Oleiro, está marcada para a próxima segunda-feira, 3 de dezembro.

“Sempre me identifiquei com o jornalismo comunitário, falando direto com a nossa gente e permitindo que a população possa dar o seu contraponto nos assuntos que lhe dizem respeito”, disse o radialista.

Elias Silveira destaca que após ter decidido deixar a emissora anterior, recebeu vários convites, inclusive de outros estados onde já havia exercido a profissão. A opção foi ficar em Balneário Camboriú onde chegou em 1980 e foi contratado pela Rádio Camboriú.

“O convite formulado pelo diretor geral da 90,9 FM, Sedemir Melo, chamou a atenção pela independência na produção do programa. Conversei também com o padre Marcio Vignoli, fundador da Comunidade Divino Oliveiro, o que prontamente fez-me aceitar o convite de comandar um novo programa de jornalismo”.

O PROGRAMA – Neste novo projeto, Elias Silveira conta com a participação de uma equipe de profissionais que irão apresentar, diariamente, a realidade dos fatos. Entre eles estão o repórter Ilder Júnior.

“Trabalhei com o Ilder Júnior em pelo menos três emissoras diferentes (Camboriú, Menina e Cidade). Além de polêmico, conhece como ninguém a realidade regional”, destaca Elias.

Também integrarão a equipe uma a produtora e terá apoio de outros profissionais nas áreas técnica e comercial.

O “Programa Elias Silveira”irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 8h30. O foco será a presença do repórter, ao vivo, trazendo as informações de onde os fatos estejam acontecendo.

No programa você terá as primeiras informações para a sua orientação durante o dia (trânsito, previsão do tempo, polícia, esportes, política, etc).

A RÁDIO – A 90,9 FM Divino Oleiro vem crescendo sua audiência a cada dia. Com uma programação de qualidade, passa a investir também no jornalismo regional.

Uma parceria foi firmada entre a emissora e a agência de notícias JÁ – Jornalismo & Assessoria que possibilitou a concepção do “Programa Elias Silveira”.

A Divino Oleiro ganhou um grande impulso em setembro de 2017, quando passou de Rádio Católica AM 1.500, para 90.9 FM Divino Oleiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *