Uma das festas mais bacanas e exclusivas de Florianópolis foi a The Ceremony, sediada na Casa Quatro Oito, que tem a vista mais incomparável da cidade. Cerca de 150 pessoas curtiram o Réveillon ao som de DJs nacionais – Allen Rosa, Nano e Shaka – e gringos trazidos especialmente para a festa, como Eli Light e Sean Gabriel, o famoso afilhado de Valentino que trocou a rotina badalada pela energia da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e que hoje toca nos hot spots mais incríveis do mundo. 

A décor recebeu o toque final da princesa iraniana Sahar Farmanfarmaian, enquanto a Caravan of Light, uma turma formada por artistas e designers nômades que roda o mundo em celebrações como Burning Man e festivais em Tulum, no México, surpreendeu os convidados com apresentação de tambores e fogos. 

Entre as comidas, uma mesa montada com pães artesanais, caponata, nuts, geleias, frutas, queijos e jamon serrano e outra com doces integrou o menu, além de comidas servidas volantes, como risoto de cogumelos e bacalhau com batatas. Caldinhos e sanduíches foram servidos ao amanhecer. 

O Barca, bar da Casa, se reuniu ao Rabodigalo e preparou cinco drinks especiais, além das opções de espumante, gin e cerveja. 

Fotos: Paulinho Sefton

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *