Notícias

Ocupação hoteleira para o Carnaval vem superando as expectativas em Balneário Camboriú e região

O Carnaval em Santa Catarina gera uma movimentação intensa no litoral, seja de turistas que querem aproveitar a programação noturna ou a praia. Em Balneário Camboriú, apesar do fim da alta temporada de Verão e das férias escolares, a expectativa é de uma taxa de ocupação de 80%. “Apesar desses fatores, a procura está crescente, superando as previsões iniciais. O público está bem qualificado e acreditamos que esse incremento se deve também a novidades do Carnaval de Rua, que este ano terá uma programação especial para as crianças na Praça Tamandaré, entre outras novidades que o poder público e os esforços da iniciativa privada”, diz Nelson Oliveira, diretor geral da Secretaria de Turismo.

Para Murilo Pereira, gerente geral do Hilton Garden Inn., a localização estratégica na Praia Brava, entre Itajaí e Balneário Camboriú, atrai os dois públicos, o que quer curtir a folia e aquele que quer descanso e praia. Esse é o primeiro pacote de Carnaval do hotel que iniciou as atividades no final do ano e, segundo Murilo, a procura está atendendo as expectativas. “O fato de estarmos localizados próximos de uma das praias mais badaladas e procuradas do litoral catarinense é uma atração por si só, além do peso da bandeira internacional e das tarifas que estamos trabalhando para a data”, aponta.

O pacote de carnaval do hotel contempla o período de 1 a 5 de março, são  quatro diárias, que incluem o café da manhã com valores que podem ser parcelados em até 6 vezes no cartão. “Desenvolvemos um pacote com tarifas competitivas e com um serviço muito qualificado, que é a marca do Hilton, isso está atraindo o público que gosta do Carnaval”, conclui a gerente de contas do hotel, Luciana Padilha.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *