Política

Reunião pública sobre transporte coletivo acontece na próxima quinta (28)

A Câmara de Vereadores sediará, na próxima quinta-feira (28), uma reunião pública sobre o transporte coletivo de Balneário Camboriú, organizada pelo gabinete do vereador Aldemar Pereira/Bola (PSDB).

De acordo com o vereador, as empresas de transporte público que operam no município foram atingidas pela crise econômica e tomaram medidas, recentemente, que desagradaram e prejudicaram os usuários, como a extinção ou redução de linhas e horários, a mudança de itinerários e a diminuição da quantidade de ônibus. A reunião pública tem como objetivo discutir esses problemas e as soluções para eles.

Foram convidados representantes das empresas Expressul e Praiana, do Departamento de Transportes e Terminais de Santa Catarina (DETER), da prefeitura, das secretarias municipais do Planejamento e da Pessoa Idosa, do Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN), da Câmara de Vereadores de Camboriú, das associações de moradores de Balneário Camboriú e de outras entidades representativas da sociedade civil.

A reunião pública acontece às 19h, no Plenário Vereador Walter Eilers do Legislativo, situado à Avenida das Flores, 675, Bairro dos Estados.

Raquel Sander 

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *