Camboriú

Prefeitura de Camboriú inicia revitalização e urbanização do Parque Linear

A Prefeitura de Camboriú começou a implantação de playground no Parque Linear. Ação faz parte do projeto de revitalização e urbanização do Parque. A instalação começou nesta sexta-feira, dia 29. A próxima etapa é a colocação de academia ao ar livre e quadras esportivas. 

A área para instalação dos aparelhos da academia começa a ser concretada semana que vem.  A revitalização do Parque inclui a construção de quadras de futebol de areia e vôlei de praia, que já começa assim que a academia for instalada. Ainda serão construídas quadras badminton e basquete de rua e slackline (atividade esportiva de equilíbrio sobre fita elástica). 

Para a segunda fase está previsto a construção de quiosque, quadra de bocha, pista de skate e pedalinho. A revitalização também vai contar com urbanização com colocação de bancos, arborização e jardinagem. 

“Desde o início da gestão era um compromisso a conclusão dessa importante obra. O parque é um espaço de todos, um lindo espaço que merece todo carinho e cuidado da prefeitura, agora com a instalação dos equipamentos de lazer toda comunidade poderá desfrutar, em breve, ao máximo do que o parque pode oferecer”, destaca o servidor administrativo da Secretaria de Saneamento Básico (Sesb), Alexandre de Souza Metsger. 

Vale destacar, que por conta da pandemia de Coronavírus, o Parque está liberado apenas para caminhada, não podendo haver aglomeração. 

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *