Camboriú

Prevenção e tratamento será tema da transmissão ao vivo do Núcleo de prevenção de às drogas de Camboriú

Se você tem alguém na família ou conhece alguém passando por essa situação não perca, nessa quinta-feira, dia 18, via Facebook do Núcleo. Serão abordados temas como prevenção, tratamento e testemunhos de duas pessoas em tratamento.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú, por meio do Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia convida a comunidade para assistir uma transmissão ao vivo sobre Prevenção às Drogas e Tratamento de Dependentes químicos.  A live será na próxima quinta-feira, dia 18, às 9h30min e será transmitida na página oficial do Facebook do Núcleo de Prevenção às Drogas e Pedofilia de Camboriú.  Duas pessoas que estão em processo de tratamento irão falar sobre a luta para vencer a dependência. Acesse aqui www.facebook.com/nucleocamboriu/

De acordo com o coordenador do Núcleo, Manoel Mafra, essa é a segunda transmissão ao vivo realizada pelo Núcleo. Serão abordadas orientações aos pais sobre como proteger seus filhos das drogas. “Nós tivemos uma experiência muito boa na primeira live. Conseguimos que muitas pessoas pudessem ouvir que profissionais experientes falando sobre abuso sexual e como denunciar. Agora vamos abordar este outro tema muito importante. Temos muitos pais desesperados, porque não sabem o que fazer com seus filhos usando droga. Nós vamos orientar e, principalmente, falar sobre prevenção”, destaca.

A palestra terá participação de profissionais da Comunidade Terapêutica Viver Livre que irão falar sobre o processo de recuperação de dependentes de álcool e drogas.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *