Política

“Paz no Parquinho”: a loucura do último dia para coligações vai trazendo definições

Capital e Trabalho
O empresário Jairo Machado será o vice de Osvaldo Mafra em Itajaí. A chapa une um sindicalista e um trabalhador algo que precisamos hoje em dia!

Jairo Machado


Não se Vende e não se Rende!
Osvaldo Mafra que já foi engraxate e chegou a deputado federal vai para uma campanha de David contra Golias e Judas.


Golias
Volnei Morastoni chega com muita estrutura, partidos na coligação e tempo de TV.


Judas
Judas são todos os que deram a palavra a Osvaldo Mafra lá atrás de que ele seria o candidato das atuais oposições a Deputado Federal em 2018.


Pediram Arrego

Graças ao descumprimento da palavra empenhada por estes, que agora querem acusar Osvaldo de atrapalhar o projeto da oposição que Itajaí perdeu de ter um Deputado Federal e o acesso a milhões em emendas parlamentares.

Capital e trabalho
Jairo da Brava, ex-policial e dono de uma famosa empresa de segurança da cidade traz equilíbrio a chapa. Um sindicalista e um empresário mostrando que o patrão não vive sem o trabalhador e nem o trabalhador sem o patrão.

Preço e valor
Alguns candidatos têm valor outros têm preço. Patrick Dauer está certo nisso. Diferente de Osvaldo Mafra ele não tem qualquer justificativa para insistir em uma campanha a majoritária.
Podia ter sido vice de Osvaldo que tem um extrato eleitoral de 17000 votos na cidade, e conseguiu coligação com o PV, diferente do avante que não conseguiu coligar com ninguém. Itajaí podia seguir avante, verde e solidária… Agora pelo visto será apenas verde e solitária!

Por: Nestor Makhno – Bacharel em Relações Internacionais.

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *