Itajaí

Itajaí ganha loja do Brasil Atacadista com mais de 9 mil itens

Mais de 9 mil itens para compras no atacado e varejo, em uma área de venda superior a 3,7 mil m². Assim é a primeira loja do Brasil Atacadista em Itajaí, inaugurada nesta quinta-feira (26), na Rua Osvaldo Reis, 2751, na Praia Brava. Esta é a sétima unidade da rede, que possui duas em Florianópolis (Ingleses e Rio Tavares), além de Biguaçu, São José, Palhoça e Rio do Sul.

“Foi um sucesso e temos certeza que será assim todos dias”, comemorou Ulysses Horn, gerente de Marketing do Brasil Atacadista. A loja tem horário diferenciado de atendimento, diariamente, das 7h às 2h. “Pensamos nas características da região, para atender o público que fica até mais tarde na noite”, explicou Ulysses.

São 44 caixas, oito caixas rápidos e seis de autoatendimento, para proporcionar maior agilidade nos pagamentos. O Brasil Atacadista aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio, com uma série de benefícios. Além disso, conta ainda com um setor de televendas para comerciantes de toda a região e também para o público final. O amplo estacionamento para 236 vagas é gratuito para os consumidores.

“Além de criar novos postos de trabalho, a rede Brasil Atacadista contribui com a economia das famílias e com o desenvolvimento local, ajudando a região, o estado e o país a sair da crise”, destacou Vidal Lohn Filho, diretor de Marketing e Expansão. A nova loja vai gerar 300 empregos diretos e 500 indiretos.

O Brasil Atacadista trabalha com produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos, como vinhos, chocolates, massas e passatas, tudo com preço diferenciado e condições vantajosas em relação à concorrência. A padaria exclusiva tem pães feitos na hora, bolos, tortas, cucas e uma linha de bolos integrais, sem glúten e sem açúcar. O setor de hortifruti traz frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos. Com carne fresca todos os dias, oferece cortes diferenciados e também embalados. A variada quantidade de bebida gelada é garantida pelo walking cooler.

Para proteger os clientes na hora da compra, assim como em todas as unidades da rede, a loja de Itajaí cumpre rigorosamente os protocolos de cuidados com relação ao novo coronavírus, com distanciamento social, uso de álcool em gel, exigência de máscara e medição de temperatura.

Crédito das fotos: Gustavo Amorim/DudunaFesta

Share:

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários estarão marcados com *