Fim de semana no Jurerê Open Shopping

Fim de semana no Jurerê Open Shopping

 O fim de semana será de muitas atrações culturais, musicais e de bem-estar no Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional. De hoje (21) a domingo haverá apresentação do bloco de Carnaval do bairro, aula de Funcional, Boi de Mamão e Open Sound com Bruno Spinelli, Paulinho Freitas e Augusto Bon Vivant.

No local estão sendo respeitadas todas as regras de prevenção e segurança determinadas pelos protocolos vigentes*, como distanciamento, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Em caso de chuva, os shows realizados na Plataforma 1 (palco descoberto) poderão ser cancelados. Acompanhe a programação nas redes sociais (@jurereopenshoppingji) e www.jurere.com.br/agenda

*Confira os protocolos de segurança adotados: Jurerê Open Shopping

PROGRAMAÇÃO

Dia 21 (quinta-feira)

19h – Apresentação do Bloco de Carnaval de Jurerê Internacional, comestreia do mestre de bateria, Mestre Juninho. O grupo musical é formado por Mará de Nilópolis, Anderson Ávila, Guilherme Partideiro, Celinho da Copa Lord, Rafa Cruz e Kako de Oliveira, além de 15 ritmistas. Local: palco Plataforma 1.

Dia 22 (sexta-feira)

18h – Open Sound Sunset Corona promovido pelo Refugio Patagonia, com Paulinho Freitas (voz e violão) apresentando repertório de clássicos da surf & world music. Local: Plataforma 1 (em caso de chuva será cancelado).

Dia 23/1 (sábado) – Open Wellness

9h -Aula de Funcional com Raman Ditz. Local: Plataforma 1.

19h – Open Sound com Bruno Spinelli e banda (música brasileira). Local: Plataforma Zero.

Dia 24/1 (Domingo)

16h – Projeto Brinca JOS com apresentação do Boi de Mamão Alivanta Meu Boi. Local: Plataforma Zero.

19h – Open Sound promovido pelo Refúgio Patagonia com Augusto Bon Vivant (voz, violão e gaita de ­­­boca), interpretando clássicos do folk, blues e country. Local: Plataforma 1. (em caso de chuva será cancelado).**Sujeita a alterações e adequações conforme decretos vigentes

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )