Semifinalista da Copa Santa Catarina, Ricardinho vibra com primeiro gol pelo Concórdia

Semifinalista da Copa Santa Catarina, Ricardinho vibra com primeiro gol pelo Concórdia

Saiu o primeiro gol de Ricardinho com a camisa do Concórdia. Na última quarta-feira (27), o atacante balançou as redes no revés por 3 a 1 para o Marcílio Dias, fora de casa, pela Copa Santa Catarina.

“Muito feliz com esse primeiro gol pelo Concórdia. A expectativa vinha aumentando a cada jogo e ele saiu em um momento importante da competição. Agora é trabalhar para seguir ajudando a equipe”, avaliou o experiente jogador, de 32 anos, anunciado pelo Galo do Oeste no início de janeiro.

Diante do Marcílio Dias, o Concórdia fez a sua última partida na primeira fase da Copa Santa Catarina. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (31), às 17h, novamente no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Desta vez, pelas semifinais do torneio estadual.

“Claro que gostaríamos de terminar a primeira fase com vitória, mas acredito que essa partida serviu de aprendizado. Vamos corrigir alguns detalhes nesses próximos dias para realizar um grande jogo no domingo. Como falei, chegamos a um momento importante da competição, e seguimos com o mesmo foco”, concluiu Ricardinho, que acumula passagens por clubes como Athletico Paranaense, América-MG, Ponte Preta e Figueirense.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Wordpress (0)
Disqus ( )