Vereador Arlindo Cruz em visita à Amfri solicitando abertura da nova ala do Hospital Marieta

Vereador Arlindo Cruz em visita à Amfri solicitando abertura da nova ala do Hospital Marieta

O vereador de Balneário Camboriú, Arlindo cruz (PSD), esteve hoje pela manhã na Amfri, e foi recebido pelo prefeito Emerson Stein de Porto Belo, para entregar a moção de apelo pedindo a intervenção junto ao Governador do Estado para abertura da nova ala do Hospital Marieta.

Moção de Apelo, ao Presidente da AMFRI, para liderar movimento juntos aos Associados, para liderar movimento juntos aos Associados, perante o Governo Estadual, para concluir e abrir a nova ALA DO HOSPITAL MARIETA KONDER BORNHAUSEN, para suprimir a carência de vagas na nossa Região, decorrentes da pandemia de COVID-19.

Justificativa–  A presente Moção de Apelo, decorre das últimas notícias vinculadas na imprensa de nossa região, da ausência de vagas de UTI, em especial nos Hospitais Marieta e Ruht Cardoso, para atender a demanda dos pacientes atingidos por enfermidades várias e em especial a COVID-19.

Outro fato importante para realizar a presente, decorre da ausência do Estado de Santa Catarina, no auxilio ou ampliação das vagas para nossa Região, somente poderemos suprimir essa demanda, unindo forças e recursos para prover essa necessidade emergencial, com a finalidade de salvar mais vidas.

Foto: Divulgação

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Wordpress (0)
Disqus ( )