SANTA CATARINA É DESTINO ESCOLHIDO PARA PROJETO INTERNACIONAL DE CASAMENTOS

SANTA CATARINA É DESTINO ESCOLHIDO PARA PROJETO INTERNACIONAL DE CASAMENTOS

Com a pandemia, o Pop Up Weddings Destinations foi expandido para 7 novos países e, no Brasil, Santa Catarina foi escolhido para celebrar experiências únicas de casamento

Foto: André Vanzin

Você já pensou em fazer um casamento em um passeio de balão na Serra Catarinense? Ou que tal uma cerimônia em slackline em um cânion? E se você pudesse celebrar sua união depois de um voo de paraglider? Estas são algumas das opções oferecidas aos noivos pelo projeto internacional Pop Up Weddings Destinations .

A iniciativa, criada em Portugal, acaba de chegar ao Brasil e tem como objetivo oferecer aos casais experiências diferenciadas de casamentos intimistas, com no máximo 15 convidados. A celebração inclui uma cerimônia, bolo e um ensaio fotográfico do casal. O projeto original do Pop Up Weddings geralmente dura três horas, mas ele também pode ser planejado para ser realizado durante um dia inteiro.

O Pop Up Weddings Destinations é liderado pelo wedding planner português Rui Mota Pinto, que já participou de experiências como um casamento em um voo de paraquedas, uma cerimônia em um barco e uma celebração no meio de uma estrada. Para Rui Mota Pinto, a escolha do Brasil para mais um dos destinos de sonho Pop Up Weddings Destinations é quase óbvia.

“Antes de tudo, existirá sempre uma ligação sentimental muito forte entre Portugal e o Brasil. Além disso, este é um país incrível, com destinos de sonhos e que pode oferecer aos casais, experiências fantásticas e inesquecíveis. A diversidade de cenários existentes no país faz com que seja um dos destinos mais desejados para viver uma experiência de amor pelos casais. Quem conhece o meu trabalho sabe também a forte relação que tenho com o Brasil. Há alguns anos tenho produzido dezenas de casamentos para casais brasileiros e essa ligação emocional que tenho com o país foi também uma razão para criar o Pop Up Weddings Brasil”, destaca Rui Mota Pinto.

Foto: Nuno Palha

No Brasil, o projeto será comandado pela wedding planner Daiane Savaris, de Santa Catarina. “A escolha foi também muito intuitiva e lógica. Pela sua dedicação e paixão, pela sua criatividade, pelo seu profissionalismo e por representar e defender os valores que suportam este projeto, a Daiane foi a escolha mais óbvia”, explica Rui Mota Pinto.

Solução inovadora durante a pandemia

Foto: Alex Bernardo

Em 2020, o mercado internacional de eventos sofreu muito com os adiamentos e cancelamentos de casamentos. Dentro deste cenário, o Pop Up Weddings Destinations vem oferecendo um alento para casais e empresas do setor, já que eventos menores ainda são permitidos durante a pandemia.Esse fator também fez com que Rui Mota Pinto decidisse expandir a marca para outros sete destinos. E o projeto que era feito somente em Portugal continental agora está disponível também no México, Açores, Panamá, Itália, Guatemala, El Salvador, Bélgica e Brasil.

Experiências de casamento em Santa Catarina

Foto: André Vanzin

Pop Up Destinations é focado em experiências de casamentos. Isto significa que cada casamento é pensado e planejado de acordo com os gostos e personalidade dos casais. Além disso, o conceito do projeto é fazer casamentos intimistas em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer forma.

A cerimonialista Daiane Savaris sugere algumas experiências diferenciadas que podem ser vividas em um casamento Pop Up:

• Cerimônia no balão ou Cloud Wedding;

• Casamento em slackline em um Cânion;

• Celebrações em Patrimônios Históricos como o Forte de São José (Florianópolis – SC);

• Cerimônia em Cartões Postais como Ponte Hercílio Luz (Florianópolis) e Cristo Luz (Balneário Camboriú – SC);

• Cerimônias nas praias e em resorts;

• Cerimônias em Vinícolas em meio aos parreirais (Winery Wedding);

• Cerimônias em Castelo Medieval – Castelo Britânico (Siderópolis – SC).

Sobre o Pop Up Weddings Destinations

Pop Up Weddings Destinations é um projeto de casamentos prático, elegante e “fora da caixa”, organizado por alguns dos melhores profissionais de casamentos do mundo todo. O “Pop Up Weddings” original geralmente dura três horas, com um máximo de 15 convidados, mas pode ser estendido para um dia inteiro. O foco principal é celebrar o amor. Hoje o projeto cobre países como Portugal, México, Panamá, Itália, Guatemala, El Salvador, Bélgica e Brasil.

Sobre Daiane Savaris

Formada pela UK Academy of Wedding Event Planning, a wedding planner Daiane Savaris reúne mais de 18 anos de atuação no mercado de eventos. Ela participou da organização de projetos grandiosos como a Rio 2016, além de eventos na Inglaterra como a Corrida Real de Cavalos, Jogos da Champions League em Wembley ou shows internacionais em diferentes festivais de música como Reading e Leads. Quando se casou, ela percebeu que toda a sua bagagem de organização de eventos poderia ser muito útil para o mercado e investiu na carreira de wedding planner.


Marina Pastore
contato@flowcomunicacao.com
(41) 99684-8852

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )