Balneário Piçarras discute projetos para o turismo na SANTUR

Balneário Piçarras discute projetos para o turismo na SANTUR

Fomentar o turismo o ano todo, tornando Balneário Piçarras e região um destino para visitantes fora da temporada de verão. Esta foi a proposta apresentada em reunião realizada ontem com a presença do prefeito de Balneário Piçarras, Tiago Baltt, o presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari; o empresário do ramo náutico, Joine Victorino, o diretor de Pesca Subaquática, Jorge Luiz da Silva Soares, além do chefe de gabinete João Sensi e o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo.

Durante o encontro, Ferrari apresentou o Centro de Inteligência da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e os dados estatísticos de desenvolvimento do turismo na região. O secretário de Turismo, Lávio Dalfovo, aproveitou a ocasião para mostrar alguns projetos do município para alavancar o turismo fora da temporada de verão. “Nosso intuito é fomentar o turismo e combater a sazonalidade, tornando nossa região destino turístico de ano todo e não apenas de temporada”, explicou Lávio.

“Nossa cidade tem um grande potencial turístico, segundo dados da Santur. Temos que colocar em prática projetos que tragam movimento turístico para nossa cidade o ano inteiro, movimentando hotéis, restaurantes e todo comércio, gerando emprego e renda para nossa gente”, destacou Baltt.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )