Governo de Porto Belo avalia obra que dá acesso à praia do bairro Perequê

O Governo do Município de Porto Belo estuda as possibilidades para a execução da obra e avalia o projeto da Avenida Senador Atílio Fontana, que dá acesso à praia do bairro Balneário Perequê. Durante a avaliação do projeto, demandas e necessidades da região foram apontadas, principalmente em relação às galerias para drenagem pluvial.

Participaram da reunião para discussão da obra o prefeito de Porto Belo Emerson Stein, a secretária de Administração Eliane Tomaz, o engenheiro civil do setor de convênios Romário Heidman Junior e o gerente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Neri Antônio Bueno.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta é uma obra esperada, já que a região tem sofrido não apenas com as condições da Avenida para o tráfego, mas também com as cheias em dias de fortes chuvas. “Vivemos em uma cidade litorânea e sabemos das dificuldades de drenagem pluvial, principalmente em ruas próximas ao mar. Revitalizar esta Avenida, que por muito tempo recebeu apenas reparos, é um grande sonho desta Administração. O bairro Balneário Perequê vem crescendo e sem dúvidas a revitalização da via vem em um ótimo momento” – explica o prefeito.

A via receberá galerias de 3×1 metros para drenagem pluvial, além da revitalização e pavimentação asfáltica. O investimento para a obra ultrapassa R$5 milhões.

Sair da versão mobile