‘Virando o Jogo’ oferta esporte gratuito em Penha

‘Virando o Jogo’ oferta esporte gratuito em Penha

Estão abertas as inscrições para o projeto ‘Virando o Jogo’ da Fundação Municipal de Esporte (FME) do Governo Municipal de Penha. Todas as modalidades esportivas seguem os protocolos de segurança contra a contaminação por Covid-19, mantendo o distanciamento social.

De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Carlos Souza, por causa da pandemia de Covid-19, o projeto segue todos os protocolos de segurança, como distanciamento social. “Nenhuma criança vai interagir diretamente com a outra. Todas vão estar com o seu próprio material higienizado e respeitando o distanciamento social recomendado para poder realizar as atividades de forma individual”, explicou.

Dentre as modalidades ofertadas no projeto ‘Virando o Jogo’ estão o xadrez, basquete, futsal, karatê, tênis, judô, stand up paddle, surf, tênis de mesa, funcional kids, entre outros.

O projeto atende jovens matriculados nas escolas da rede municipal, estadual e particulares. Os interessados em inscreverem seus filhos no projeto devem ter em mãos a ficha de inscrição e a cópia da caderneta de vacinação do aluno. Os documentos devem ser levados na sede da Fundação Municipal de Esporte (FME), localizada na Rua Brusque, 290, no Centro. Anexo ao Ginásio Sebastião João de Souza.

Ainda segundo o superintendente da FME, Carlos Souza, o início das atividades do projeto ‘Virando o Jogo’ será nesta quinta-feira (8). “Os pais ainda tem tempo para matricular seus filhos e aproveitar essa oportunidade de inserir o jovem em uma modalidade esportiva com toda a segurança necessária”, ressaltou.

A modalidade de stand up paddle também está aberta para os adultos que estiverem interessados em participar das aulas, basta seguir o passo a passo da inscrição junto a sede da FME. 

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )