Balneário Camboriú tem 69 vagas de emprego disponíveis

Balneário Camboriú tem 69 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 69 vagas de emprego cadastradas. No total, 20 vagas são femininas, 41 masculinas e oito gerais.

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: vendedor externo, vendedor(a), médico veterinário, consultor de vendas, assistente fiscal, costureira, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, cozinheiro(a), serviços gerais, atendente, padeiro foguista, mensalista, recepcionista, auxiliar de escritório, caixa, consultor(a) de vendas, subgerente, técnico em climatização, carpinteiro, meio oficial, técnico em instalação de sistema de segurança, servente, jardineiro, técnico de instalação, armador, encanador predial, mecânico, auxiliar de manutenção, pizzaiolo, churrasqueiro, eletricista e pasteleiro.

Para iniciantes, há também vagas de operador de caldeira, motorista, jardineiro e lavador de máquinas.

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME com a carteira de trabalho em mãos, documento oficial com foto e comprovante de residência. O atendimento ocorre das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O SIME funciona na Rua Itália, nº 1059 – Bairro das Nações.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3344-2559 ou ir até o local.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )