Regata de Windsurf: Secretarias de Esportes e Turismo retomam realização do 1º Windfest

Regata de Windsurf: Secretarias de Esportes e Turismo retomam realização do 1º Windfest

Regata de Windsurf restaura a promoção de eventos náuticos em Balneário Piçarras

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), em parceria com a Secretaria de Turismo (SecTur), retoma o evento de realização do 1º Windfest, com data definida para 5 de junho. A regata de Windsurf será o primeiro evento náutico promovido em anos no município.

O ponto de partida ocorre às 14h no Molhe da Barra Sul, junto a Escuna Vó Nica. A realização é do Nativos Windsurf e as inscrições são disponibilizadas de forma online, com download da ficha de inscrição pelo link: https://drive.google.com/file/d/1AGEPSnTmQU0Epca1zolq9Zu3cGd5uE90/view?usp=sharing.

A ficha preenchida deve ser enviada para o endereço de e-mail da Semel: semel@picarras.sc.gov.br. A inscrição também pode ser realizada pessoalmente na sede da Semel, anexo ao Ginásio Aurélio Solano de Macedo, localizado na Rua 200, Centro. Mais informações pelo telefone: (47) 3345-1472.

“O evento é um resgate da prática no município e, por meio da parceria com a Nativos Windsurf, vamos destacar o esporte aquático”, explica o secretário de Esportes, Ubiratan de Andrade Júnior. “Estamos reforçando o nosso turismo náutico, que há anos estava esquecido, e usufruir do potencial de Balneário Piçarras”, destaca o secretário de Turismo, Lávio Dalfovo.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )