Nice House BR:  Vem aí 2ª temporada do maior reality show do TikTok e busca novos Nicers

Nice House BR: Vem aí 2ª temporada do maior reality show do TikTok e busca novos Nicers

Nice House BR, primeira Content House do Brasil e veículo de conteúdo não interruptivo para a Geração Z, está com as inscrições abertas para as audições da 2ª temporada do maior reality do TikTok, “Quero Entrar na Nice House“. A nova seleção trará novos perfis de creators para compor o time que já é sucesso na plataforma e impulsionar talentos, assim como na 1ª edição.

A segunda temporada promete oportunidades de conexão com milhões de usuários e grandes marcas, uma vez que a Nice House Br inicia a competição com 80 criadores nativos do TikTok e se comunica amplamente com a GenZ. “Somos desenvolvedores de talentos da geração Z. Não estamos procurando pessoas com maior número de seguidores nas redes sociais, estamos buscando creators talentosos para serem lapidados dentro do nosso programa de desenvolvimento artístico. Buscamos perfis do Brasil inteiro e pessoas com uma pegada humorística e criativa vão se destacar nas novas audições”, explica Gustavo Meira, CEO da Nice House Br.

A audição para a escolha de novos creators é a parte mais importante do ano na casa. No ano passado foram mais de 80 milhões de views só durante as inscrições com a hashtag #nicehousebr e mais de 13 mil inscritos que passaram por um funil seletivo, em que apenas 8 creators foram selecionados para compor o tão desejado time de TikTokers da house. As audições da Nice House foram inspiradas nos modelos de seleção dos reality shows coreanos. Os 8 vencedores tiveram crescimentos expressivos após vencerem o reality, totalizando um crescimento de mais de 1000% em seus números de seguidores.

“Entrar na Nice foi um divisor de águas na nossa vida como criadoras de conteúdo. A oportunidade de morar em São Paulo com outros criadores, trabalhar com grandes marcas e viver do nosso próprio trabalho é incrível. Os números nos nossos perfis cresceram bastante, mas o que mais gostamos é perceber que estamos melhores como creators a cada dia.” contam Kaká, Juju e Bibi, as trigêmeas criadoras do canal “Coisas de Trigêmeas”, que possui mais de 4,5 milhões de seguidores no TikTok.

A expectativa é superar o ano passado no número de inscritos para a audição e conquistar o patrocínio de novas marcas, uma vez que a experiência com Outback, Warner Bros, Lojas Americanas, Oi e Descomplica foi muito positiva. “Os vencedores se tornam Nicers e têm a oportunidade de se destacar muito enquanto criadores de conteúdo. A nossa casa dá todo o suporte e aulas de desenvolvimento com os melhores profissionais do mercado. Na outra ponta, para as marcas, esta é uma oportunidade de conexão com seu público de forma criativa e autêntica”, conta o CEO.

A segunda temporada terá a mesma dinâmica da anterior com 4 etapas distintas, nas quais uma marca diferente desafia os creators e escolhe os vencedores em parceria com a Nice House Br a cada fase. Desta vez, a edição será focada em descobrir novos talentos e em diversidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site Quero Entrar na Nice House. Para participar é simples: basta postar um vídeo no TikTok e Instagram com a legenda “Quero entrar na @nicehousebr com a hashtag #nicehouse2021”. Os criadores vão analisar os vídeos e os tiktokers que mostrarem mais talento e criatividade serão selecionados para a próxima fase do desafio.

“Acreditamos que esse formato de audições traz benefícios para todos os lados. Nós temos a oportunidade de conectar grandes marcas e talentos nativos do TikTok, que falam a mesma linguagem da GenZ. Da mesma forma, tiktokers de todo o Brasil têm a possibilidade única de criar conteúdos para essas empresas e fazer parte do ecossistema da Nice”, finaliza.

Sobre a Nice House BR
A Nice House BR é uma plataforma de mídia e entretenimento para a Geração Z, que produz conteúdo não interruptivo para marcas. Criada por Victor Choi, Mari Galindo, Gustavo Meira e Willian Amaral como a primeira casa de TikTokers do Brasil, um espaço totalmente voltado para geração de conteúdo. Seu elenco foi definido após uma audição nacional com mais de 13 mil inscritos. Os nicers já foram responsáveis por criar conteúdos com marcas como Warner Bros, Outback, Oi, Americanas, Telecine, Deezer, Bis, Suvinil e Descomplica.

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