Beauty Worldwide 2021: Luizalvense é a nova Mrs. Miss Brasil

Beauty Worldwide 2021: Luizalvense é a nova Mrs. Miss Brasil

A Luizalvense Andréia Tais Martendal Reichert representou o estado de Santa Catarina e venceu o concurso nacional de beleza “Beauty Worldwide 2021“, conquistando o título de Mrs. Miss Brasil, categoria para mulheres de 30 a 45 anos. O evento aconteceu na cidade de Araucária no Paraná, nos dias 14 e 15 de maio.

A coroação aconteceu após prova de traje típico, entrevista, prova de gala, passarela e oratória. Na etapa de traje típico, a bela utilizou o vestido de gala da Rainha da Festa Nacional da Cachaça, fornecido pela Prefeitura de Luiz Alves para uso no evento, levando essencialmente a cultura do Município para o concurso.

Para conquistar o título, Andréia se preparou com dieta personalizada, academia, procedimentos estéticos, curso de oratória, estudos e treinos de andamento e postura. O segundo e terceiro lugar ficaram com as representantes dos estados de São Paulo e Paraná, respectivamente.

Agora, a Mrs. Miss Brasil inicia sua preparação para a etapa internacional do Concurso que deverá acontecer em 2022 no Peru. “Foi uma experiência incrível que vou levar para vida. E o mais importante é encorajar outras mulheres da minha idade a fazerem o mesmo, subir no palco, realizar um sonho, ser espelho e inspiração. Com muito orgulho trouxe esse titulo de Mrs. Miss Brasil Beauty Worldwide. Agradeço aos meus coordenadores Kabeto e Márcia Martins pelo apoio ao longo da minha preparação”, comemora Andréia.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )