Vagas em FLORIPA: Aberto processo seletivo emergencial para especialistas na Educação da Capital

Vagas em FLORIPA: Aberto processo seletivo emergencial para especialistas na Educação da Capital

A Prefeitura de Florianópolis realizará, para cadastro reserva, processo seletivo simplificado emergencial para substitutos nos cargos de administrador escolar, orientador educacional e supervisor escolar.

Vagas são para administrador escolar, orientador educacional e supervisor escolar.

Já abertas, as inscrições são online.

O formulário de inscrição está no link: https://forms.gle/2wiyQJgGFYzMbtRHA

Os interessados deverão preencher corretamente o formulário até o final, enviar a documentação solicitada em um arquivo único e salvo em PDF. O arquivo deverá ser enviado com o nome completo e disciplina.

É sugerido que o candidato utilize o site: www.ilovepdf.com para juntar todos os documentos e enviar em arquivo único em PDF.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos, o público pode entrar contato pelos telefones (48) 3251-6107 – (48) 3251-6110 – (48) 3251-6111 – (48) 3251-6112 ou pelo e-mail: documento.substituto@sme.pmf.sc.gov.br.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

  • Documento de identidade e CPF;
  • Comprovante da formação mínima exigida, que constará na apresentação do diploma devidamente assinado e registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 01 de julho de 2019, certidão de colação de grau;
  • Comprovante de formação em nível de pós-graduação (documento optativo), que constará na apresentação do certificado, para cursos em nível de Especialização, ou diploma, para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato se inscreveu ou na área de Educação. CLASSIFICAÇÃO

As inscrições recebidas serão submetidas à análise da comissão. A classificação será atualizada quinzenalmente no site da Prefeitura de Florianópolis, na página do Processo Seletivo.

ADMISSÃO

As vagas existentes serão preenchidas por ordem de inscrição, respeitando a seguinte prioridade: maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e maior idade.

As vagas serão oferecidas primeiramente aos candidatos do processo seletivo regido pelo Edital nº 010/2019, seguido dos candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial Simplificado 001/2021 e posteriormente aos candidatos que se inscreverem neste do processo emergencial simplificado 002/2021.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )