“Livros que Alimentam”: Campanha tem novos pontos de arrecadação

“Livros que Alimentam”: Campanha tem novos pontos de arrecadação

A campanha solidária “Livros que Alimentam”, ação que consiste na troca de livros técnicos e científicos por mantimentos não perecíveis, aqueles de consistência seca e de fácil armazenamento, ampliou os pontos de arrecadação na cidade de Navegantes.

Agora, os pontos de arrecadação estão afixados nos seguintes estabelecimentos parceiros: Komprão Koch Atacadista (Centro e BR-470); Fort Atacadista (Centro); Bistek Supermercados (Centro); Supermercado Malvasul (Centro); Supermercado Preceiro (São Domingos II); Supermercado Mano Rudi (Centro e Machados); Top Haus (Gravatá) e Supermercado Vila Verde (Centro).

A campanha “Livros que Alimentam” foi criada em 2015 pelo Centro Universitário Internacional Uninter e, nesta edição, recebeu o apoio da Câmara Municipal de Navegantes em toda a parte de logística, organização e suporte na divulgação. Todos os livros cedidos pela Uninter – Polo de Navegantes para viabilizar as trocas são publicações novas relacionadas aos cursos oferecidos pela instituição, e os servidores do Poder Legislativo monitoram os locais para fazer o recolhimento das doações e manter os espaços providos de livros para as trocas.

Todo o material coletado nesta edição será entregue aos cuidados da Uninter, organizadora e responsável pela separação dos alimentos e distribuição às entidades assistenciais, comunidades terapêuticas, organizações não-governamentais e associações de atendimento às famílias de baixa renda ou em estado de vulnerabilidade social de Navegantes.

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )