Projeto “Barra Velha + Segura”: em fase de testes no município, auxiliou com sucesso  ocorrência policial

Projeto “Barra Velha + Segura”: em fase de testes no município, auxiliou com sucesso ocorrência policial

O Projeto Barra Velha + Segura, que está em fase de testes no município, auxiliou com sucesso, uma ocorrência Policial na noite da última terça-feira (25).
O Setor de Investigação Criminal (SIC) Polícia Civil de Barra Velha havia repassado a informação que E. P. D. S. (com mandado de prisão), estava circulando na cidade com um veículo M.BENZ.

De posse dessas informações, a polícia Civil solicitou apoio da equipe de monitoramento por câmeras da Prefeitura, que avistou de imediato o veículo circulando pela cidade, e passou a acompanhar e repassar toda a movimentação do veículo para as polícias, Civil e Militar, que na sequência conseguiram finalizar a ocorrência fazendo a prisão de E. P. D. S. com êxito.
A equipe responsável pelo projeto “Barra Velha + Segura“, se diz otimista sobre os resultados dos testes apresentados recentemente de 30 dias de vídeo monitoramento com leituras de placas e reconhecimento facial, para convidados de diversos órgãos ligados a segurança, que já registrou mais de 15.000 eventos e 75.000 veículos

CATEGORIA
Compartilhar com

Comentário

Disqus ( )